Polícia

Criminosos encapuzados trancam família e roubam objetos de casa em Maragogi

Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (21), em Barra Grande

Por 7Segundos 22/06/2018 07h07
Criminosos encapuzados trancam família e roubam objetos de casa em Maragogi
Dois criminosos estavam encapuzados no momento do roubo em Maragogi - Foto: Ilustração

Três pessoas armadas invadiram uma residência, trancaram uma família em um cômodo da casa e roubaram objetos do imóvel. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (22), no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. O fato foi registrado às 19h, na Rua do Sol, no distrito Barra Grande.

De acordo com as vítimas, os suspeitos chegaram armados, sendo que dois indivíduos estavam encapuzados para não serem reconhecidos. Os acusados chegaram e anunciaram o roubo na residência. Eles procuraram roubar coisas de grande valor que estavam de fácil alcance e simples de serem levados.

Os familiares foram ameaçados e foram trancados em um cômodo do imóvel. Os bandidos conseguiram roubar um aparelho de televisão, diversas joias, um receptor Xbox e dois aparelhos de celular. A família informou que tiros não foram efetuados e que os criminosos fugiram logo após a ação.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados após o roubo e foram até a residência localizada na Rua do Sol. Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender os suspeitos e também as pessoas que foram roubadas não viram como eles fugiram. Mas os policiais suspeitam que eles fugiram em um carro.

Os policiais encaminharam uma das vítimas, identificada como Vagner Ricardo de Lima, de 64 anos de idade, para o 92º Distrito Policial (92º DP), de Maragogi para registrar Boletim de Ocorrência (B.O). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, sob o comando do delegado Ailton Soares Prazeres.