Polícia

Professor é encontrado morto com marcas de tiros em Porto Calvo

Edmilson da Silva foi encontrado por populares na região da Usina Santa Maria

Por Maurício Silva 10/06/2018 10h10
Professor é encontrado morto com marcas de tiros em Porto Calvo
Populares encontraram o corpo do professor - Foto: Cortesia ao 7Segundos

O professor Edmilson da Silva, de 41 anos de idade, foi encontrado morto na manhã deste domingo (10), na zona rural de Porto Calvo. Ele foi encontrado por volta das 10h20 da manhã por populares na região da Usina Santa Maria, na subida da ladeira do Bom Retiro. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (8).

Na manhã de hoje um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) estava fazendo buscas pelo professor, que também é mototaxista. O corpo foi encontrado por populares que estavam ajudando a encontrar o professor. Familiares reconheceram o corpo que está próximo a Rodovia AL – 105.

A Polícia Civil vai investigar se o crime trata-se de um latrocínio: roubo seguido de morte, já que, a motocicleta da vítima ainda não foi encontrada. A Polícia Militar também já foi acionada para verificar o fato. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió, para depois ser sepultado em Porto Calvo.

Familiares, amigos, mototaxistas e a sociedade portocalvense estavam mobilizados desde a última sexta-feira na busca por Edmilson da Silva. De acordo com familiares, Edmilson da Silva, foi trabalhar em Jacuípe na sexta-feira de moto e desde então ninguém teve notícias do professor. A moto dele é uma Honda CG Titan 160, de cor prata, e placa QLC 1744. O veículo também não foi encontrado.

Familiares comunicaram que ele foi trabalhar em destino a Jacuípe pela AL – 105 e não chegou ao assentamento Maciape, zona rural de Porto Calvo. Os familiares diziam que ele sempre deixava a motocicleta na Maciape para pegar um ônibus até o assentamento Boa Vista, onde lecionava. Edmilson da Silva ainda estava com o capacete. Ele era casado e deixa um filho.