Geral

Helicóptero da Segurança Pública faz buscas por professor desaparecido

Edmilson da Silva, de 41 anos, sumiu quando estava indo trabalhar

Por Maurício Silva 10/06/2018 09h09
Helicóptero da Segurança Pública faz buscas por professor desaparecido
Helicóptero da SSP está em busca do professor desaparecido - Foto: Cortesia ao 7Segundos

O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) já está fazendo buscas na manhã deste domingo (10) pelo professor Edmilson da Silva, de 41 anos de idade, desaparecido desde às 11h30 da última sexta-feira (8). Ele saiu de Porto Calvo em direção a Jacuípe e desde então sumiu misteriosamente.

Familiares, amigos, mototaxistas e a sociedade portocalvense estão mobilizados desde a última sexta-feira e não têm obtido sucesso. Ele também é mototaxista. A esperança da população é que, com a aeronave da SSP encontrem o morador de Porto Calvo.

De acordo com familiares, Edmilson da Silva, foi trabalhar em Jacuípe na sexta-feira de moto e desde então ninguém teve notícias do professor. A moto dele é uma Honda CG Titan 160, de cor prata, e placa QLC 1744. O veículo também não foi encontrado.

Parentes informaram que ele foi trabalhar em destino a Jacuípe pela AL – 105 e não chegou ao assentamento Maciape, zona rural de Porto Calvo. Os familiares diziam que ele sempre deixava a motocicleta na Maciape para pegar um ônibus até o assentamento Boa Vista, onde lecionava.

As buscas por Edmilson da Silva foram intensificadas também na noite deste sábado (9), onde dezenas de motoqueiros estão mobilizados para encontrar o professor que leciona no Assentamento Boa Vista, em Jacuípe.

Dezenas de motoqueiros também estão na manhã deste domingo em busca do professor. O prefeito de Porto Calvo, David Pedrosa, e o prefeito de Jacuípe, Amaro Ferreira Júnior “Júnior Carro Véio” pediram ao Governo do Estado empenho nas buscas pelo professor desaparecido.

Edmilson da Silva é casado, tem um filho e reside na Rua do Sol. Quem tiver informações do professor pode entrar em contato com o número: (82) 99166-5799.