Acidentes

Cinquentinha colide em quadriciclo e um fica ferido em Matriz de Camaragibe

Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (7), no Centro da cidade

Por 7Segundos 08/06/2018 07h07
Cinquentinha colide em quadriciclo e um fica ferido em Matriz de Camaragibe
Acidente aconteceu no Centro de Matriz de Camaragibe - Foto: Arquivo/ Maurício Silva

Uma colisão envolvendo uma motocicleta cinquentinha e um quadriciclo deixou uma pessoa ferida em Matriz de Camaragibe, região Norte de Alagoas. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (7) e a vítima foi identificada como Manoel Messias Tenório.

Segundo testemunhas, Manoel Messias Tenório perdeu o controle da cinquentinha e acabou colidindo com o quadriciclo em Matriz de Camaragibe. A vítima foi socorrida por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O acidente aconteceu no Centro da cidade, próximo a uma agência bancária.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em Matriz de Camaragibe, foram ao local do acidente para tomar as devidas providências. De acordo com testemunhas, o condutor da moto teve uma fratura na perna esquerda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência encaminhou Manoel Messias Tenório para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O proprietário do quadriciclo não sofreu ferimentos no acidente da tarde de quinta-feira.