Acidentes

Colisão entre carro e moto deixa um ferido em Maragogi

Acidente aconteceu no começo da noite desta quarta-feira

Por 7Segundos 06/06/2018 19h07
Colisão entre carro e moto deixa um ferido em Maragogi
Acidente aconteceu na AL - 101 Norte, em Maragogi - Foto: 7Segundos

Uma colisão envolvendo um carro e uma moto deixou uma pessoa ferida no começo da noite desta quarta-feira (6), no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. O acidente aconteceu por volta das 18h20, na Rodovia AL – 101 Norte, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio.

O acidente envolveu um veículo modelo Tucson, de cor prata, e uma motocicleta Honda 125 Fan, de cor preta. O condutor do carro era o médico Márcio Mota e ele estava em direção para entrar na UPA e o motorista da moto estava indo sentido ao Povoado São Bento quando houve a colisão.

O condutor da moto foi identificado como Amaro Bernadino da Silva Neto, de 32 anos de idade, e foi levado por uma equipe do Corpo de Bombeiros para UPA. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram ao local do acidente.

A colisão frontal deixou parte lateral dianteira do carro danificada e a moto também sofreu danos. Amaro Bernadino da Silva Neto recebe atendimento na unidade hospitalar de Maragogi. O médico Márcio Mota não sofreu ferimentos.