Política

Valéria Melo substitui vice-prefeita na Coordenadoria da Mulher

Isabella Laranjeiras deixou a coordenadoria na última sexta-feira (25)

Por Maurício Silva 30/05/2018 08h08
Valéria Melo substitui vice-prefeita na Coordenadoria da Mulher
Valéria Melo substituiu a vice-prefeita na Coordenadoria da Mulher em Maragogi - Foto: Facebook

A vice-prefeita de Maragogi, Isabella Laranjeiras (PTB), foi substituída na Coordenadoria da Mulher, por Valéria Cristina Cavalcante de Melo. A substituição por parte do prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (PP) aconteceu ainda na sexta-feira (25).

Isabella Laranjeiras deixou o cargo em comum acordo com o gestor por motivos políticos. Valéria Melo estava ocupando o cargo de secretária adjunta do Planejamento de Maragogi. O prefeito Sérgio Lira escolheu Valéria para substituir Laranjeiras no mesmo dia em que a vice-prefeita da cidade decidiu entregar o cargo.

Sérgio Lira frisou que a substituição foi rápida. “É uma recomposição. Foi tudo em comum acordo. A Isabella Laranjeiras continua trabalhando no gabinete exercendo o cargo de vice-prefeita. Ela foi exonerada do cargo de Coordenadora da Mulher a pedido dela mesmo. A Valéria Melo assumiu no mesmo dia. Ela [Valéria] vai organizar as coisas que a Isabella deixou pronta”, frisou.

Valéria Cristina Cavalcante de Melo é esposa do vereador por Maragogi e empresário, Fernando da Silva (PPS) “Fernando da Skol”. Isabella Laranjeiras decidiu apoiar para deputado estadual Breno Albuquerque (PRTB) e federal Maykon Beltrão (PSD); já Sérgio Lira apoia para estadual Edval Gaia (PSDB) e para Arthur Lira (PP).