Política

Vice-prefeita deixa Coordenadoria da Mulher por motivos políticos

Ela disse que entrou em comum acordo com Sérgio Lira e entregou o cargo

Por Maurício Silva 28/05/2018 11h11
Vice-prefeita deixa Coordenadoria da Mulher por motivos políticos
Isabella Laranjeiras deixou o cargo de coordenadora da Mulher em Maragogi - Foto: Facebook

A atual vice-prefeita de Maragogi, Isabella Laranjeira (PTB), entregou o cargo de coordenadora da Mulher no município. Ela disse que tomou a decisão em comum acordo em reunião com o prefeito Fernando Sérgio Lira (PP) na última sexta-feira (25). O motivo é a divergência política que separa os dois nas eleições 2018.

Isabella Laranjeira já declarou apoio aos seguintes pré-candidatos no pleito 2018: deputado estadual Breno Albuquerque (PRTB); deputado federal Maykon Beltrão (PSD); senadores Marx Beltrão (PSD) e Renan Calheiros (MDB) e para governador Renan Filho (MDB).

Já o prefeito Sérgio Lira é do grupo de oposição ao governo Renan Filho. Para estadual apoia o deputado Edval Gaia (PSDB) e para federal o deputado Arthur Lira (PP). Para senador Benedito de Lira (PP) e o prefeito espera o posicionamento do seu grupo para definir os outros apoios.

Isabella Laranjeira disse que a decisão foi tomada em comum acordo, mas por motivos políticos. “Foi uma decisão em comum acordo com o prefeito. No momento estamos em lado políticos opostos para as eleições 2018 e por questão política decidir deixar a coordenadoria da Mulher”, disse.

Sérgio Lira agora vai decidir quem vai ocupar o cargo que foi deixado pela vice-prefeita.