Polícia

Criminosos armados em moto fazem arrastão em Porto de Pedras

Suspeitos ainda dispararam um tiro contra uma pessoa na noite desta sexta-feira

Por 7Segundos 19/05/2018 09h09
Criminosos armados em moto fazem arrastão em Porto de Pedras
Crime aconteceu na cidade de Porto de Pedras - Foto: Divulgação

Dois criminosos armados em uma moto causaram terror no Centro de Porto de Pedras, região Norte de Alagoas, na noite desta sexta-feira (18). Eles roubaram duas pessoas e ainda atiraram em direção um homem quando fugiam em direção ao município de Porto Calvo.

Segundo policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em Porto de Pedras, os dois suspeitos estavam numa moto na região central da cidade e roubaram duas pessoas. As vítimas informaram que os acusados fugiram em direção à Rodovia AL – 460. Os criminosos estavam em uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta e placa não anotada.

Ainda durante a fuga, os criminosos se deparam com um homem identificado apenas como Leone. O homem disse aos policiais que os suspeitos se assustaram quando o encontrou e efetuaram um tiro. O disparo de arma de fogo não acertou o homem.

Os policiais militares foram acionados, fizeram buscas pela Rodovia AL – 460, mas não conseguiram prender os suspeitos. As vítimas foram orientadas a registrar Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia de Polícia Civil.