Polícia

Idosos brigam com ladrões em Maragogi e são roubados

Caso aconteceu na noite desta terça-feira (15), na região central da cidade

Por 7Segundos 16/05/2018 09h09
Idosos brigam com ladrões em Maragogi e são roubados
Caso foi registrado no 6º Batalhão da PM - Foto: Divulgação

Dois idosos foram roubados por uma dupla de criminosos, mas ainda chegaram a brigar com os dois acusados em Maragogi, região Norte de Alagoas. O caso aconteceu no final da noite desta terça-feira (15), na Rua do Jangadeiro, centro da cidade litorânea.

De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), Marcos Cassemiro dos Santos, de 74 anos de idade, e Aécio Flávio Lopes, de 77 anos, foram roubados por criminosos quando estavam na Rua do Jangadeiro. Um iphone e um relógio foram roubados pelos suspeitos.

As vítimas informaram aos militares do 6ºBPM que os acusados chegaram ao local e anunciaram o assalto. Os idosos comunicaram que entraram em luta corporal com os acusados, mas eles conseguiram escapar e roubar os objetos durante a ação.

Os policiais fizeram buscas e abordagens na região, mas não conseguiram prender os suspeitos. Os militares orientaram as vítimas a registrar Boletim de Ocorrência (B.O) na Polícia Civil. O caso será investigado pelo delegado Ailton Soares Prazeres.