Agricultura

Governo do Estado entrega tratores em São Luís do Quitunde nesta quarta (16)

Em três anos e cinco meses, já foram entregues mais de 230 tratores à agricultura familiar em Alagoas

Por 7Segundos, com Assessoria 15/05/2018 16h04
Governo do Estado entrega tratores em São Luís do Quitunde nesta quarta (16)
Ainda em Murici, o governador entrega uma ambulância destinada ao transporte de pacientes entre unidades de saúde. O veículo integra o lote de 130 unidades que estão sendo distribuídas aos municípios alagoanos. Murici festeja, nesta quarta-feira, 126 anos - Foto: Agência Alagoas

O governador Renan Filho prestigia, nesta quarta-feira (16), as comemorações alusivas à emancipação política dos municípios de São Luís do Quitunde, na região Norte do Estado, e de Murici, no Vale do Mundaú. A partir das 10h, em Murici, Renan Filho faz a entrega de um trator equipado com grade aradora. Os equipamentos fazem parte do Programa de Mecanização Agrícola do Governo do Estado.

Ainda em Murici, o governador entrega uma ambulância destinada ao transporte de pacientes entre unidades de saúde. O veículo integra o lote de 130 unidades que estão sendo distribuídas aos municípios alagoanos. Murici festeja, nesta quarta-feira, 126 anos de emancipação política.

Por volta das 15h, Renan Filho desembarca em São Luís do Quitunde, que também completa 126 anos de emancipação. Na ocasião, o governador fará a entrega de tratores aos municípios de Japaratinga, São Miguel dos Milagres e de Novo Lino, além de São Luís do Quitunde.

Em 2018, serão fornecidos 148 tratores e grades aradoras, num investimento total de R$ 14,6 milhões, recursos do Fundo de Erradicação e Combate à Pobreza (Fecoep). Em três anos e cinco meses, o Governo do Estado já fez a entrega de 230 tratores destinados à agricultura familiar em Alagoas.