Celebridades

Léo Dias revela "verdade por trás da relação entre Anitta e Maluma"

Por O Dia 12/05/2018 10h10
Léo Dias revela 'verdade por trás da relação entre Anitta e Maluma'
Maluma e Anitta - Foto: Divulgação

A internet ficou empolvorosa depois de saber que Anitta e o cantor colombiano Maluma voltaram a se seguir nas redes sociais. O buxixo surgiru porque os dois têm a fama de serem brigados, após a parceria na música "Sim ou Não".

Enquanto dizem por aí apenas que Anitta e Maluma 'voltaram a se seguir no Instagram', Léo Dias, em sua coluna, afirma: Anitta e Maluma brigaram porque ele foi desleal e estrela demais em sua passagem pelo Brasil. Eles fizeram um acordo: cada um divulga o outro em seu país durante a música 'Sim ou Não' e, consequentemente, ambos ganham novos mercados.

A canção foi um grande sucesso no Brasil, Anitta se empenhou, foi a programas de TV... Já Maluma... ignorou. 'Sim ou Não' simplesmente foi um fracasso na América Latina. Só agora a Argentina começa a tocar a canção. Maluma, durante sua passagem pelo Brasil, esbanjou antipatia e não quis atender os fãs. Resumo: relações rompidas com direito até a desabafo da cantora no Twitter, naquele estilo que lhe é característico, sem dizer claramente quem é o alvo dos ataques.

Anitta não desistiu do sonho de entrar no mercado latino-americano: foi atrás de J Balvin. Segundo Léo Dias, ali ela encontrou um cara fiel, leal e com palavra. Aí, tudo mudou. No primeiro contato, surgiu um acordo: Anitta gravaria 'Ginza' em português e Balvin colocaria a gravação em seu canal no Youtube, que é fortíssimo. Depois disso, eles lançaram duas músicas juntos ('Machika' e 'Downtown'). Balvin foi a programas de TV, esbanjou simpatia e o mesmo aconteceu lá fora. Resultado: ambos cresceram. Ele cá, ela lá.

Maluma insistiu no Brasil. Fez uma parceria com Nego do Borel mas continuou o mesmo Maluma. No prêmio Lo Nuestro, Anitta brilhou muito com Balvin e Maluma assistiu tudo da plateia. Impávido. Dizem que foi Anitta quem estendeu a bandeira branca. Agora, o novo capítulo dessa história e a pergunta que fica no ar: será que a relação Anitta e Maluma será a mesma de antigamente? Só o tempo dirá.