Economia

Comércio de Porto Calvo abre no domingo de Dia das Mães

Estabelecimentos comerciais serão abertos para vendas

Por Maurício Silva 11/05/2018 16h04
Comércio de Porto Calvo abre no domingo de Dia das Mães
Comércio de Porto Calvo abre neste domingo - Foto: 7Segundos

O comércio de Porto Calvo, o principal centro comercial da região Norte de Alagoas, abre as portas neste domingo (13), feriado de Dia das Mães. A Associação Comercial do histórico município está com uma boa expectativa de vendas para a data que é a segunda melhor época do ano para os comerciantes de todo o Brasil.

As lojas abrem a partir das 8h da manhã na histórica cidade e o fechamento das portas vai depender do movimento das vendas. O Centro de Porto Calvo conta com três supermercados, diversas lojas de roupas, calçados, utilidades do lar, móveis, eletros, eletrodomésticos, e outros segmentos.

O presidente da Associação Comercial de Porto Calvo, Juscelino Cordeiro, disse que a expectativa para esse ano é de otimismo. “Expectativa sempre será boa no Dia das Mães e datas comemorativas em geral. Por mais que o comércio não esteja num momento bom, quando algumas empresas estão em dificuldades, mas temos que persistir”, disse.

Juscelino Cordeiro salientou que um fator positivo para as vendas é o fato do poder publico municipal está pagando dos salários dos servidores em dia. “Temos um lado bom: o poder público está com o pagamento em dia dos servidores”, frisou. O comércio de Porto Calvo é aberto de segunda a sábado, mas esse domingo vai abrir uma exceção.