Polícia

Adolescentes são vítima de atentado em Matriz de Camaragibe; um se feriu

Crime aconteceu em praça pública nesta quinta-feira (10)

Por 7Segundos 11/05/2018 08h08
Adolescentes são vítima de atentado em Matriz de Camaragibe; um se feriu
Crime aconteceu na praça principal de Matriz de Camaragibe - Foto: Arquivo/ Maurício Silva

A violência nos últimos dias vem assustando os moradores de Matriz de Camaragibe, região Norte de Alagoas. Desta vez dois adolescentes sofreram tentativa de homicídios na praça central da cidade. O fato aconteceu nesta quinta-feira (10). O responsável por praticar o crime fugiu logo após o ato criminoso.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em Matriz de Camaragibe, receberam a informação que houve uma tentativa de homicídio na praça central da cidade. Quando os militares chegaram ao local, constataram que foram duas vítimas.

Jerdson Leão dos Santos, de 17 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal e José Rafael dos Santos, de mesma idade, não precisou ser hospitalizado. Jerdson dos Santos foi baleado e devido o estado de saúde, ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender os suspeitos. Os policiais civis da Delegacia Regional da cidade vão investigar o que motivou o crime e investigar que são os acusados. Os familiares das vítimas foram orientados a registrar Boletim de Ocorrência (B.O).

OUTRO CRIME
Na madrugada de quinta-feira (10) outro adolecente sofreu uma tentativa de homicio na porta de casa quando vinha de uma padaria na região central da cidade. J.R.S, de 13 anos de idade, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O menino ontem à tarde estava na área azul da unidade hospitalar e estava estável. Os suspeitos são dois menores de idade.