Polícia

Mulher é alvejada com tiro de espingarda na zona rural de Maragogi

Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (10), no Assentamento Chã da Eva

Por 7Segundos 11/05/2018 08h08
Mulher é alvejada com tiro de espingarda na zona rural de Maragogi
Mulher foi atendida pelo Samu em Maragogi - Foto: 7Segundos

Uma mulher foi sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (10), em Maragogi, região Norte de Alagoas. O crime aconteceu no Assentamento Chã da Eva, zona rural do município. O suspeito fugiu logo após cometer o crime. A vítima foi alvejada com um tiro de espingarda no braço.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam a informação que havia uma onda de assaltos no Assentamento Chã da Eva. Os militares pediram reforço do Pelotão de Operação Policiais Especiais (Pelopes) e foram ao local para tentar capturar o acusado.

Chegando ao local, os policiais constataram que mulher foi atingida por um tiro de espingarda e que o criminoso havia fugido do local. Ana Cristina Rodrigues de 47 anos,  foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio. Devido ao seu estado de saúde, ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Testemunhas contaram aos policiais que o suspeito fugiu com mais dois homens. Os militares fizeram buscas até o município de São José da Coroa Grande (PE) e encontram um carro abandonado. A Polícia Militar acredita que o veículo foi deixado pelos suspeitos. O carro foi encaminhado para o 6º BPM de Maragogi. O caso será investigado pelo delegado da Polícia Civil, Ailton Soares Prazeres.