Geral

Paripueira e Barra de Santo Antônio possuem ponto eletrônico, diz assessoria

Municípios informam que implantaram o sistema biométrico há cerca de um ano

Por 7Segundos, com Assessoria 10/05/2018 14h02
Paripueira e Barra de Santo Antônio possuem ponto eletrônico, diz assessoria
Assessoria informa que município de Paripueira possui ponto eletrônico; Barra de Santo Antônio também - Foto: Arquivo/ Maurício Silva

A assessoria de comunicação das prefeituras dos municípios de Paripueira e Barra de Santo Antônio, na região Metropolitana de Maceió, informaram que ambas as gestões municipais já implantaram o ponto biométrico para os servidores da pasta da saúde.

Nesta quarta-feira (09) O Ministério Público Federal (MPF) em Alagoas propôs ações civis públicas (ACPs) contra todos os municípios do Litoral Norte de Alagoas. A medida atinge também a capital Maceió e no total abrange 41 cidades. A medida vem depois de o órgão expedir recomendações, não acatadas, de realizar reuniões com proposta de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). O MPF aciona a justiça para a implantação de ponto eletrônico nos municípios.

O MPF informava que Paripueira e Barra de Santo Antônio estavam incluídas na lista. Mas os municípios informaram que já implantaram o ponto biométrico desde o ano passaso.

Confira a nota na integra:

ATENÇÃO

Paripueira e Barra de Santo Antônio já implantaram o ponto biométrico para os servidores da Saúde. O TAC entre o MPF e a Barra foi assinado em 2017 pela prefeita Emanuella Moura e o sistema está implantado no município há cerca de um ano. O prefeito de Paripueira, Haroldo Nascimento, informa que lá a medida existe também desde o ano passado. Ambos os prefeitos aguardam uma correção por parte do Ministério Publico Federal.

Assessoria de Comunicação

Eliane Aquino