Polícia

Bando armado tenta roubar agência da Caixa Econômica de Maragogi

Ação ocorreu na madrugada deste domingo (6); dois homens estão na delegacia

Por 7Segundos 06/05/2018 11h11
Bando armado tenta roubar agência da Caixa Econômica de Maragogi
Agência da Caixa Econômica fica no Centro de Maragogi - Foto: 7Segundos

Atualizado às 12h02

Um bando armado, de cerca de oito homens, invadiram e tentaram roubar a agência da Caixa Econômica Federal no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. A ação ocorreu por volta das 4h da madrugada deste domingo (6), no Centro da cidade litorânea. Os criminosos fugiram e a Polícia Federal se encontra no local. De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), dois homens que dizem ser vítimas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.

Ainda segundo policiais do 6º BPM, os criminosos tentaram invadir a agência pela parte de cima do prédio, através de uma casa que está em reforma. As duas pessoas que dizem ser vítimas foram encontradas dentro do quarto da residência. Um pé de cabra e outras ferramentas foram encontradas dentro da agência.

Os policiais federais estão na agência da Caixa Econômica Federal e já analisaram o sistema de monitoramento de câmeras do prédio. O inspetor da empresa de segurança Prosegur também se encontra no local para contribuir com a investigação.

A Polícia Federal está fazendo a perícia na agência. Essa não foi a primeira vez que a agência bancária da CEF no município de Maragogi é alvo de uma grande ação de criminosos. Em agosto de 2016 (também em um domingo) o prédio foi arrombado por quatro indivíduos e eles roubaram três armas.

A gerência da Caixa Econômica Federal também deve ser acionada pela Polícia Federal para prestar mais informações sobre a agência. Ainda não informações se algo foi roubado pelos criminosos.