Polícia

Criminosos trocam tiros com a PM na orla de Maragogi durante assalto

Ação ocorreu no final da noite desta quinta-feira

Por 7Segundos 04/05/2018 08h08
Criminosos trocam tiros com a PM na orla de Maragogi durante assalto
Menor foi encaminhado para a Delegacia de Maragogi - Foto: Arquivo/ Maurício Silva

Dois homens armados em uma moto realizaram assalto na região Norte de Alagoas, na noite desta quinta-feira (03). Dessa vez o crime ocorreu por volta das 23h10, na orla marítima de Maragogi. Os suspeitos ainda trocaram tiros com a Polícia Militar e um deles, que é menor de idade, foi apreendido.

Segundo relatório do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), os dois suspeitos estavam armados em uma moto e roubaram duas mulheres próximo ao Rio dos Paus.

Os assaltantes roubaram três celulares, uma bolsa feminina e R$ 27,00 em espécie. Populares acionaram a polícia para tentar prender os acusados.

Os policiais seguiram pela rodovia AL - 101 Norte e se depararam com os suspeitos na entrada do bairro Carvão. De acordo com a PM, os suspeitos trocaram tiros com os militares. Na ação, eles caíram da moto e deixaram os objetos roubados. Eles estavam em uma moto Honda Bros, de cor vermelha, e placa PFE 0251.

De acordo com os policiais, ao caírem da moto, os dois fugiram em direção a um manguezal, no sítio Azeite. As vítimas reconheceram um dos suspeitos, que tem apenas 16 anos de idade. Ele foi capturado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maragogi, enquanto seu comparsa fugiu. O caso será investigado pelo delegado Ailton Soares Prazeres.