Polícia

Criminosos fazem arrastão em vários carros na Alça da Flamenguinha

De acordo com a PM várias pessoas foram assaltadas, mas ninguém prestou queixa

Por Maurício Silva 27/04/2018 15h03
Criminosos fazem arrastão em vários carros na Alça da Flamenguinha
A notícia do arrastão se espalhou e motoristas decidiram ficar em São Luís do Quitunde - Foto: Cortesia

Dois criminosos promoveram um grande arrastão por volta das 14h da tarde desta sexta-feira (27), na rodovia AL 101 Norte. O crime ocorreu no trecho conhecido como Alça da Flamenguinha, entre os municípios de Barra de Santo Antônio e São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. De acordo com a Polícia Militar, cerca de dez veículos foram abordados.

Segundo policiais militares lotados na Barra de Santo Antônio, houve um arrastão em cerca de dez veículos e os criminosos roubaram aparelhos de celular e carteira das pessoas. As vítimas disseram que os acusados estavam armados. De acordo com informações da PM, nenhum automóvel foi roubado na ação.

Os policiais foram acionados, mas quando chegaram ao local, os bandidos e as vítimas já não estavam nas proximidades do crime. Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram prender os suspeitos. Um helicóperto da Polícia Militar também foi usado na ação. A polícia informou que nenhuma das vítimas prestou queixa do crime.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em São Luís do Quitunde, também foram ao local, mas não obtiveram êxito. A notícia do arrastão se espalhou rapidamente e diversos veículos fizeram o retorno na rodovia e voltaram para a cidade de São Luís do Quitunde com medo de novos assaltos.