Fatalidade

Mulher é encontrada morta em rio de Matriz de Camaragibe

Antônia Lopes dos Santos desapareceu desde o dia 15 de abril

Por Maurício Silva 17/04/2018 13h01
Mulher é encontrada morta em rio de Matriz de Camaragibe
Mulher desapareceu ao tentar atravessar o Rio Camaragibe - Foto: Arquivo/ Maurício Silva

Familiares encontraram na manhã desta terça-feira (17) a mulher que estava desaparecida desde o último domingo (15), em Matriz de Camaragibe, região Norte de Alagoas. Antônia Lopes dos Santos, de 45 anos de idade, foi encontrada boiando no Rio Camaragibe, nas proximidades do Sítio Paraíso, zona rural do município. A Polícia Civil confirmou a informação.

De acordo com testemunhas, uma pessoa viu o corpo da mulher boiando e avisou aos familiares. Os próprios parentes conseguiram retirar o corpo. Antônia Lopes dos Santos vai ser encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió.

Segundo testemunhas, a mulher estava embriagada e foi a uma festa e quando foi retornar para casa era necessário atravessar o rio Camaragibe nas imediações do Sítio Paraíso. Choveu bastante em na cidade e o nível do rio subiu consideravelmente e a mulher ao tentar atravessar, acabou desaparecendo.

Conforme a Polícia Civil, os familiares da mulher estiveram na Delegacia Regional para registrar o caso nesta segunda-feira (16). Os policiais acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros lotados em Maragogi para localizar a mulher. Os militares fizeram buscas no rio, mas não a encontraram. Os policiais informaram que caso, não encontrassem a mulher até esta terça-feira (17), enviaria uma equipe especializada, mas o corpo já foi encontrado.

Ela residia na Agrovila 01, no Assentamento Paraíso, zona rural de Matriz de Camaragibe. Antônia Lopes dos Santos tem sete filhos e era casada com Eraldo Lopes da Silva. Os familiares estavam desesperados em busca da mulher que despareceu ao tentar atravessar o rio.