Entretenimento

Prova de resistência do BBB causa polêmica na internet; público acusa de manipulação

Por 7Segundos com Catraca Livre 24/03/2018 09h09
Prova de resistência do BBB causa polêmica na internet; público acusa de manipulação
Prova do Anjo do BBB causou polêmica na Web - Foto: Reprodução / Globo Play

Após mais de dez horas de competição, nesta sexta-feira (23), Viegas derrotou Paula e venceu a oitava prova do anjo do BBB 18. Ela perdeu para o concorrente depois de deixar a flecha escorregar do alvo. Esta foi a primeira vez na edição que a disputa pelo colar foi de resistência.

Agora, Viegas está imune e poderá indicar um brother para o paredão no próximo domingo (25), que será triplo. Além da indicação do anjo e a escolha dos líderes Breno e Wagner, o mais votado pela casa também vai para a berlinda.

A prova do anjo começou na manhã desta sexta. Na competição, os participantes precisaram ficar em uma plataforma segurando um coração com uma flecha. "Segurando o arco, o objetivo é não deixar o coração cair. A prova deve ser feita em pé, em cima da plataforma e atrás da nuvem", explicou Tiago Leifert.

"Todas as infrações serão avaliadas de acordo com a sua gravidade. Pode ser uma advertência ou até uma eliminação da prova. Se deixar o coração cair, o participante é eliminado. Além disso, as plataformas são personalizadas de acordo com as medidas de vocês", explicou o apresentador do reality.

No Twitter, muitos usuários apontaram que o resultado da prova teria sido manipulado, uma vez que os lugares para cada participante foram determinados no início pela produção. Segundo eles, o coração de Viegas estava grudado. "Muito esquisito esse coração colado ein? Não foi roubado não né, imagina, foi a força do Viegas", escreveu um internauta. As suspeitas ficaram ainda mais fortes quando o próprio Viegas, ao vivo, mencionou que "vascilou" algumas vezes e que mesmo assim o coração não caiu.