Polícia

Polícia prende suspeitos de assassinar mototaxista em Japaratinga

Um homem foi preso em Porto Calvo e dois no Centro de Japaratinga

Por 7Segundos 22/03/2018 08h08
Polícia prende suspeitos de assassinar mototaxista em Japaratinga
Prisões ocorreram no Centro de Japaratinga - Foto: Cortesia

Uma operação da Polícia prendeu dois jovens na manhã desta quinta-feira (22), no município de Japaratinga. Um terceiro homem foi preso no município de Porto Calvo. Os acusados foram encaminhados para o município de Maragogi. A polícia ainda informou que os homens detidos em Japaratinga são suspeitos da morte do mototaxista ocorrida na sexta-feira (16) passada.

As prisões no município de Japaratinga ocorreram na Praça das Candeias, no Centro da cidade litorânea e a ação chamou a atenção de várias pessoas na praça central. A Guarda Municipal de Japaratinga também auxiliou os policias na cidade.

No município de Porto Calvo, um jovem ainda não identificado, também foi detido por volta das 7h da manhã nas proximidades da Escola Ceci Cunha. O acusado detido em Porto Calvo tem passagem pela polícia e foi prespo ainda esse ano. 

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), estão em diligência. A Polícia Civil também participa da ação em Japaratinga em Porto Calvo e Japaratinga.

Relembre o caso
José Cândido Celestino, conhecido como Duda, foi morto a tiros na Vila Cobé entre os povoados Bitingui e Barreiras do Boqueirão, na noite da sexta-feira (16). Quando a polícia chegou ele ainda estava vivo e respirava com dificuldade, mas morreu logo em seguida.

A polícia ainda não divulgou oficialmente o nome dos suspeitos detidos, acusado de assassinar o mototaxista.