Polícia

Homem é assassinado por vários tiros em Japaratinga

Crime ocorreu na noite desta sexta-feira (16) na Vila Cobé

Por Maurício Silva 16/03/2018 20h08
Homem é assassinado por vários tiros em Japaratinga
Jovem foi alvejado por vários tiros em Japaratinga - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um homem foi alvejado por vários tiros na noite desta sexta-feira (16), no município de Japaratinga, Litoral Norte de Alagoas. O crime ocorreu na Vila Cobé entre os povoados Bitingui e Barreiras do Boqueirão. A vítima foi identificada como José Cândido Celestino e conhecida como "Duda". O Cândido morreu logo depois dos disparos.

O corpo do homem ainda está no local e está cercado por populares. A população acionou policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Os militares estão no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. Populares informaram que roubaram a motocicleta da vítima. Ele também trabalhava como mototaxista.

Segundo testemunhas, o homem ainda estava respirando e conseguindo se comunicar. Até agora ninguém sabe quem é o suspeito de cometer o crime na Vila Cobé. Os policiais vão fazer buscas no local para tentar capturar o suspeito. Segundo populares, vários tiros atingiram a vítima, inclusive disparos na cabeça.

Como roubaram o veículo da vítima, a Polícia Civil vai investigar se o crime trata-se de um latrocínio: roubo seguido de morte. Duda era uma pessoa muito conhecida no município litorâneo. O Instituto de Criminalística (IC) já foi acionado. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió.

OUTRO CRIME

Na noite de quinta-feira (15) Victor Trindade, de 31 anos de idade, foi assassinado a vários tiros à beira mar de Japaratinga. Os policiais fizeram buscas, mas ainda não conseguiram prender o suspeito de matar o pescador, como também ainda não sabe o motivo do crime.