Polícia

Homem é assassinado à beira mar de Japaratinga

Victor Trindade foi morto a tiros próximo a praia; suspeito fugiu

Por Maurício Silva 15/03/2018 20h08
Homem é assassinado à beira mar de Japaratinga
Homem foi assassinado com tiros - Foto: Cortesia

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (15) à beira mar da praia de Japaratinga, na região Norte de Alagoas. A vítima foi identificada como Victor Trindade. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, fez buscas, mas ainda não capturou o suspeito de ter cometido o crime que chocou os moradores da cidade litorânea.

Segundo testemunhas, o homem era vendedor de peixes e também fazia passeios de jangada no mar de Japaratinga. O corpo da vítima está estendido em cima de uma jangada na areia da praia. Os policias já acionaram o Instituto de Criminalística (IC). O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió.

A Polícia Militar ainda faz buscas no local para tentar capturar o suspeito de cometer o crime. Victor Trindade era uma pessoa bastante popular em Japaratinga. O corpo está na praia na região central da cidade próximo a um restaurante.

A Polícia Civil também foi acionada e vai investigar o caso e convocar as testemunhas para tentar saber o motivo do assassinato e tentar esclarecer os motivos do crime. A vítima aparenta ter mais de 30 anos de idade. Os familiares também estão no local.