Polícia

Jovens são detidos por receptação de veículo roubado em Japaratinga

Moto roubada estava no sítio Bamburral, zona rural do município litorâneo

Por Maurício Silva/7Segundos 15/03/2018 08h08
Jovens são detidos por receptação de veículo roubado em Japaratinga
Policiais militares em Japaratinga deteram os suspeitos - Foto: Arquivo/ Maurício Silva

Três jovens foram detidos acusados de receptação de veículo na noite desta quarta-feira (14), na cidade de Japaratinga, região Norte de Alagoas. Os acusados foram detidos no sítio Bamburral, zona rural no município litorâneo. Os suspeitos estavam com uma moto Honda CG Start, de cor vermelha, placa QLC 0816. O veículo era roubado e os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Foram detidos: Eduardo José da Silva, de 18 anos, “Dú”; Fábio Silva Albuquerque; e Jaciel José da Silva Lima, de 23 anos.

A Polícia Militar estava em patrulhamento pela rodovia AL 101 Norte quando percebeu dois jovens em atitude suspeita empurrando uma moto. Os policiais fizeram a abordagem. Segundo os militares, os dois suspeitos entraram em contradição sobre quem era o proprietário do veículo. Os PMs então foram até a residência dos acusados, no sítio Bamburral.

Chegando à residência, outro suspeito estava em casa. As redes sociais dos acusados foram consultadas e verificou-se que a moto teria sido roubada na manhã de quarta-feira (14).

Os envolvidos e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município. Foi registrado o flagrante de delito para os três acusados.