Polícia

Mulher baleada em latrocínio em Passo de Camaragibe será ouvida

Crime chocou os moradores de São Miguel dos Milagres

Por Maurício Silva 14/03/2018 16h04
Mulher baleada em latrocínio em Passo de Camaragibe será ouvida
Mulher será ouvida pela Polícia Civil - Foto: Divulgação

A vítima do latrocínio que sobreviveu em Passo de Camaragibe, na região Norte de Alagoas, será ouvida pela Polícia Civil. Franciele Maria dos Santos Silvestre, de 17 anos, vai passar por uma cirurgia na mão no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ela será ouvida pelo delegado Alexandre César dos Santos assim que estiver bem. O marido dela, Cristovão dos Santos Silvestre, de 24 anos, morreu no dia da ação ocorrida no último dia 11 de março. O casal residia em São Miguel dos Milagres.

O crime chocou os moradores de São Miguel dos Milagres, pois, o casal era bastante conhecido na cidade litorânea. O pai de Cristovão, Sebastião Silvestre dos Santos, foi ouvido hoje no 94º Distrito Policial de Passo de Camaragibe pelo delegado. O pai da vítima passou pouca coisa, pois, os maiores detalhes serão repassados por Franciele, já que, ela estava no momento do crime.

A Polícia Civil informou que Sebastião Silvestre dos Santos contou pouca coisa pois ele só foi ao local, depois que aconteceu o crime e sabe apenas das coisas que Franciele repassou. Entre os detalhes ele contou que a viúva disse que os dois acusados estavam o tempo todo de capacete e estavam numa moto modelo Suzuki e ainda roubaram o celular dela.

Sebastião Silvestre contou também que Franciele comunicou que a pessoa que lhe atendeu também tinha sido vítima de assalto dos dois suspeitos pouco tempo antes e nas mesmas proximidades. O pai da vítima levou a moto de Cristovão dos Santos Silvestre para casa. O crime ocorreu no Povoado Jundiá, zona rural do município. Os suspeitos continuam foragidos.