Amador

Prefeitura de Porto Calvo anuncia Campeonato Master de Futebol

Abertura está marcada para o dia 10 de março

Por Assessoria 08/02/2019 09h09
Prefeitura de Porto Calvo anuncia Campeonato Master de Futebol
Reunião com dirigentes ocorreu na Prefeitura de Porto Calvo - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Porto Calvo anunciou nesta sexta-feira (8) a realização do Campeonato Master de Futebol 2019. A competição futebolística para jogadores acima de 35 anos de idade inicia no dia 10 de março, às 7h da manhã no Estádio Elias Pires Pedrosa “Pedrosão”.

O Campeonato Master de Futebol é uma tradição na histórica cidade da região Norte de Alagoas e chama a atenção de amantes do esporte de várias cidades. A partida de abertura será no Pedrosão no dia 10 de março entre Independente X Vitória. Logo em seguida duelam Calabar X Botafogo. As partidas também vão ocorrer no Estádio O Nivaldão.

O secretário de Esporte e Lazer, Gilvan Nazário “Gêda”, disse que a competição será muito bem organizada. “Estamos planejando bem para fazermos um grande campeonato. São oito equipes bem montadas e esperamos grandes públicos nos dias de sábado e domingo”, comentou.

A reunião com os dirigentes ocorreu no último dia 6 de fevereiro na Prefeitura de Porto Calvo. As equipes que vão participar do Campeonato Master de Futebol 2019 são: Calabar, Independente, Botafogo, Cruz Azul, Guarani, Sport, Vitória e Ponte Preta.