Futebol

Portocalvense se prepara para duelo contra o Jacyobá no Sertão

Partida pela Série B acontece neste domingo em Olho D?água das Flores

Por Maurício Silva 19/10/2018 14h02
Portocalvense se prepara para duelo contra o Jacyobá no Sertão
O atacante Léo comemora o gol do Portocalvense - Foto: Assessoria

O Portocalvense segue se preparando firme para o duelo contra o Jacyobá neste domingo (21), no município de Olho D′água das Flores, no Sertão de Alagoas. O duelo é válido pela quarta rodada do Campeonato Alagoano Série B 2018. No domingo passado o time de Porto Calvo venceu por 2 x 1, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O time de Porto Calvo vem se preparando forte e vem treinando com intensidade no Estádio Pedrosão para enfrentar o time de Pão de Açúcar. A grande novidade no Portocalvense é a volta do atacante Etinho, mas o técnico Adriano Cabeça faz mistério sobre a escalação do jogador.

Adriano Cabeça comentou da expectativa para o duelo. “Expectativa é grande sabemos que vai ser um grande jogo: clima de final principalmente pelo investimento todo do Jacyobá, mas estamos trabalhando com muita humildade para surpreender”, disse.

O treinador do time de Porto Calvo frisou que cada duelo é uma final. “Temos três finais pela frente: Jacyobá, Sete de Setembro , e São Domingos. E vamos trabalhando jogo a jogo com muita união de todos os atletas e comissão técnica”, ressaltou.

O time sai de Porto Calvo neste sábado (20) no horário da tarde e os jogadores ficarão hospedados em uma cidade do Agreste ou Sertão. O Jacyobá tem seis pontos, mas tem melhor saldo de gols (5); em seguida vem o Setembro de Setembro com o mesmo número de pontos e saldo de 3 gols; o Portocalvense também soma seis pontos, mas com saldo de um gol; o São Domingos é o lanterna da competição com nenhum ponto marcado.