Futebol

Portocalvense vence Jacyobá pela 3ª rodada do Alagoano Série B

Time de Porto Calvo soma seis pontos na competição

Por Maurício Silva 15/10/2018 14h02
Portocalvense vence Jacyobá pela 3ª rodada do Alagoano Série B
O atacante Léo comemora o gol do Portocalvense - Foto: Assessoria

O Portocalvense venceu o Jacyobá por 2 x 1 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e segue firme na disputa do Campeonato Alagoano Série B 2018. A partida neste domingo (14) foi emocionante e deixou o time de Porto Calvo dividindo a liderança da competição.

O duelo no Estádio Rei Pelé foi equilibrado, mas a equipe de Porto Calvo sagrou-se vitoriosa e alcançou seis pontos na competição, sendo duas vitórias e uma derrota. O atacante Léo abriu o placar aos 32 do primeiro tempo, mas o time de Pão de Açúcar empatou ainda na primeira etapa.

No segundo tempo o time comando pelo técnico Adriano Cabeça dominou as ações e o atacante Luiz Carlos Soares fez o gol que garantiu a vitória do time de Porto Calvo pela 3ª da competição estadual. O mando de campo no Trapichão foi do Portocalvense.

A próxima partida do Portocalvense será novamente contra o Jacyobá, fora de casa, no próximo domingo (21), às 15h. Também ontem, o Sete de Setembro venceu o São Domingos por 2 x 0, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.

O Jacyobá tem seis pontos, mas tem melhor saldo de gols (5); em seguida vem o Setembro de Setembro com o mesmo número de pontos e saldo de 3 gols; o Portocalvense também soma seis pontos, mas com saldo de um gol; o São Domingos é o lanterna da competição com nenhum ponto marcado.