Copa do Mundo 2018

Observadores do Joinville avaliam atletas de Porto Calvo nesta quinta-feira

Avaliação acontece no Estádio Pedrosão

Por Maurício Silva 06/06/2018 09h09
Observadores do Joinville avaliam atletas de Porto Calvo nesta quinta-feira
Observadores do Joinville vão avaliar jogadores de Porto Calvo - Foto: Divulgação

Dois observadores do Joinville Esporte Clube (Santa Catarina) vão avaliar atletas do município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. A avaliação acontece nesta quinta-feira (7), às 8h da manhã, no Estádio Pedrosão. Serão avaliados jogadores das categorias sub 13 e 15.

Luciano Fidencio e Pedro Roberto são observadores experientes do clube catarinense. Eles chegam em Porto Calvo em busca de novos talentos. Eles chegam para observar os atletas do FF Portocalvense. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Porto Calvo, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Gilvan Nazário, disse que é uma ótima oportunidade. “Vamos sempre trabalhar para surgir essas oportunidades para os atletas de Porto Calvo. A prefeitura e a secretária vão sempre apoiar essas iniciativas”, frisou.

O coordenador do FF Portocalvense, Anderson Silva, está otimista com a avaliação em Porto Calvo. “A expectativa é que alguns atletas sejam aprovados na avaliação”, declarou. A iniciativa conta também com a parceria da PRV Sports.