Celebridades

Manu Gavassi posa sorridente na praia e pai elogia: “Te amo, garota do bem”

Por Notícias ao Minuto 28/11/2020 12h12
Manu Gavassi posa sorridente na praia e pai elogia: “Te amo, garota do bem”
Manu Gavassi com o pai - Foto: Reprodução

A atriz e cantora Manu Gavassi continua postando suas fotos conceituais nas redes sociais. Em sua última publicação, compartilhada na manhã desta quarta-feira (25), a ex-participante do BBB20 apareceu sentada em uma pedra e curtindo a beleza do mar. Com um biquíni por baixo, ela exibiu apenas os ombros na sobreposição.

A postagem fez sucesso e recebeu mais de 110 mil curtidas em cerca de duas horas, rendendo também muitos comentários. O jornalista Zé Luiz, que é pai de Manu, aproveitou para deixar seu carinho para a herdeira. “Se não fosse seu pai, teria orgulho de ser seu amigo. Te amo, garota do bem”, disse ele, usando também um emoji de coração. “Gente, que fotos mais perfeitas, Maria Manoela”, elogiou uma fã.

Os haters

Embora seja muito popular e tenha ficado ainda mais durante sua participação no BBB20, Manu Gavassi também já foi muito criticada e sofreu com comentários maldosos dos haters. Há alguns meses, ela escreveu um editorial para a revista Glamour e disse que é viciada em trabalho, além de opinar que atualmente vivemos a era “didática e cruel” do cancelamento. “Nunca foi tão fácil ofender alguém. Fazendo uma autoanálise, percebo o motivo de sofrer tanto com críticas. Na verdade, não sofro com críticas e sim com a falta de respeito disfarçada de crítica”, diz.

Gavassi explica que se tornou diferente. “Sou ótima em ser criticada. Sempre anoto no meu bloco de notas para melhorar. Mas as críticas que recebi crescendo sempre vieram com muito amor. Eu, uma pessoa que sempre odiou a perfeição, me vejo me cobrando perfeição todos os dias para evitar dor de cabeça. O que move a gente a ser tão paranoico nesse momento é o pavor de ser confundida com alguém que defende ideais opostos aos seus”, disse.

“Se vão me confundir com essa ideia que eu abomino caso eu escorregar, então vou tomar cuidado redobrado para nunca escorregar. É uma pressão meio cruel de se colocar em si mesmo. Seria mentira falar que a crueldade da internet não dói. Dói”, diz. “Nada me faz querer trabalhar mais do que ouvir que eu nunca vou conseguir. O amor que eu sinto pelo meu trabalho me fez perceber que ter sucesso é ter orgulho do que você cria, não importa se tem 15 pessoas curtindo ou 15 milhões”, finalizou.