Babado

Andressa Suita curte indireta pesada contra Gusttavo Lima e levanta suspeita

“Tem gente que erra com você e depois age como se errado fosse a sua reação e não o vacilo dela (da outra pessoa)"

Por RD1 25/10/2020 18h06
Andressa Suita curte indireta pesada contra Gusttavo Lima e levanta suspeita
Lima e Andressa Suita estavam juntos desde 2015, quando casaram no civil - Foto: Reprodução / Instagram

Andressa Suita está separada de Gusttavo Lima e tem sido bastante discreta nas redes sociais com relação ao acontecimento, mas não deixou de curtir uma indireta para o artista.

Dias depois de gravar um vídeo mostrando seu lado da história, ela deu um tempo nas mídias da web e, ao retornar, concordou com uma fã que falava sobre os erros das outras pessoas.

“Tem gente que erra com você e depois age como se errado fosse a sua reação e não o vacilo dela (da outra pessoa)", destacava o comentário curtido pela influenciadora digital.

Imediatamente, os fãs mais atentos perceberam e repercutiram a atitude. “É Nivaldo (Gusttavo Lima), você que lute com suas cachaças. Porque o negócio ficou feio pro seu lado“, decretou uma fã.

“Essa curtida falou mais que o vídeo inteiro do Gusttavo se explicando“, apontou outra. “Pode expor a vontade, Andressa. Meu pano já tá aqui prontinho pra passar pra você“, reagiu mais uma.

Vale lembrar que, em seu retorno às redes sociais, Andressa Suita resolveu postar sua primeira foto desde que foi anunciado o fim de seu casamento com Gusttavo Lima.

De olhos fechados na tal imagem, Suita, que aparece segurando um pequeno buquê de flores na altura da orelha, apenas colocou emojis de girassol e brilho na legenda da publicação.

Nos comentários, a ex-esposa do sertanejo recebeu o carinho dos fãs e dos amigos. “Que saudade do seu rostinho no Instagram, obrigada por ser você. Mandando energias positivas“, afirmou uma seguidora. “Que bom ter você aqui. Amo!“, escreveu outra.

“Maravilhosa amiga“, elogiou Mileide Mihaile. “Linda“, classificou Ticiane Pinheiro. “Que mulher“, exaltou Flávia Viana. “Você é tão maravilhosa, que Deus te abençoe grandemente, vai dar tudo certo”, desejou Drika Marinho.