Saiu na TV

Kauê Penna, do time Brown, vence a quinta temporada do 'The Voice Kids'

O cantor mirim disputou a final com Maria Eduarda Ribeiro e Paulo Gomiz

Por GShow 11/10/2020 15h03
Kauê Penna, do time Brown, vence a quinta temporada do 'The Voice Kids'
Kauê Penna é o grande vencedor da quinta temporada de 'The Voice Kids' - Foto: TV Globo

Kauê Penna é o grande campeão da quinta temporada do The Voice Kids! O representante do Time de Carlinhos Brown é de São João de Meriti, tem 14 anos, deu show em todas as apresentações e venceu a competição com 50,50% dos votos do público. O jovem artista disputou a final com Maria Eduarda Ribeiro (Time Claudia, comandado por Mumuzinho) e Paulo Gomiz (Time Simone & Simaria). No programa, além das apresentações dos três finalistas, números preparados especialmente com os técnicos. Simone, que está grávida, participou remotamente.

"Quero agradecer a Deus, a minha mãe, ao Brown e a esses dois maravilhosos, que são perfeitos e arrasaram muito. Quero agradecer a todo mundo que votou em mim. Gente, ainda não caiu a ficha, de verdade", falou Kauê, emocionado após o resultado.

Na primeira rodada da final, o morador de São de João de Meriti, no Rio de Janeiro, cantou “Nada Mais (Lately)”, de Stevie Wonder, e deixou todos os técnicos eufóricos com sua performance.

Em sua segunda apresentação solo, Kauê cantou e emocionou com “Pra Sempre Vou Te Amar (Forever By Your Side)”. A performance foi aplaudida por todos os técnicos, ao final.

Ao final, Carlinhos Brown e Kauê Penna levaram para o palco o hino de Rita Lee, "Saúde".