Novelas

Globo define data de estreia de “Haja Coração” ainda em 2020

Novela substituirá “Totalmente Demais”, no horário das 19h, a partir do dia 12 de outubro.

Por Famosidades 10/09/2020 18h06
Globo define data de estreia de “Haja Coração” ainda em 2020
“Haja Coração” - Foto: Reprodução/TV Globo

A reprise de “Haja Coração” já tem data para voltar às telinhas da Globo. A emissora bateu o martelo e a novela de Daniel Ortiz, exibida originalmente em 2016, substituirá “Totalmente Demais”, no horário das 19h, a partir do dia 12 de outubro.

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do jornal “Extra”, “Haja Coração” marca a última estreia das faixas de novelas da emissora carioca em 2020. Já que, nesta data, “A Força do Querer” já estará em andamento. A programação é que a mesma substitua “Fina Estampa” já a partir do próximo dia 21.

“Haja Coração” acompanha Tancinha (Mariana Ximenes), descendente de uma família de italianos, dividida entre o amor por Apolo (Malvino Salvador), companheiro de vida e de feira, e Beto (João Baldasserini). Ainda, os atritos da moça com Fedora (Tatá Werneck), herdeira do poderoso clã Abdala, coordenado com mãos de ferro por Teodora (Grace Gianoukas).

O marido desta última, Aparício (Alexandre Borges), decide aproveitar a vida após enviuvar. Envolve-se com Leonora (Ellen Rocche) e Penélope (Carolina Ferraz), mas cai de amores mesmo por Rebeca (Malu Mader), antiga paixão de juventude. Todas estas tramas, provenientes de Sassaricando, foram ofuscadas pelo casal Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia).