Celebridades

Gabi Martins revela que possui mais de 40 composições inspiradas no BBB

Ela revelou o assunto durante participação no programa Mega Senha, da RedeTV!

Por RD1 31/07/2020 21h09
Gabi Martins revela que possui mais de 40 composições inspiradas no BBB
Gabi Martins - Foto: Reprodução / Instagram

Gabi Martins teve uma passagem marcante pelo BBB 2020, da Globo. Por isso, durante participação no programa Mega Senha, da RedeTV!, a famosa contou que as experiências que viveu no reality show lhe trouxeram muita inspiração.

“Durante dois meses e meio eu guardei tudo na minha cabeça, porque lá dentro a gente não pode escrever. Então, quando saí, comecei a escrever mais de 40 músicas”, desabafou a cantora, que se relacionou com o modelo Guilherme Napolitano durante o confinamento.

Além de suas músicas, Gabi Martins tem chamado a atenção dos seus fãs com fotos de tirar o fôlegos por causa da sua beleza.

Recentemente, ela apareceu toda maquiada. A ex-BBB ainda usou um vestido curto, cheio de brilhos e com um super decote. Como a cantora explicou na legenda, a produção toda foi feita para gravar o Mega Senha.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Princesa que a Disney não tem", brincou uma. “Ninguém vai conseguir se concentrar assim”, disse outra. “Sempre arrasando, linda demais. Toda purpurinada”, elogiou uma terceira.

O nome de Gabi foi muito falado atualmente por uma notícia de que ela estaria sendo sendo alvo de investidas de Fernando Zor, que terminou com Maiara há pouco tempo.

Segundo o jornal Extra, o sertanejo está flertando pela internet com a ex-BBB. Para não deixar as coisa explícitas, o parceiro de Sorocaba não a segue no Instagram, mas isso não impede que ele jogue seu charme para a cantora.