Épolítica

Épolítica

Épolítica

Prefeito da região Norte se fortalece com Eduardo Bolsonaro

Júnior Loureiro fez convite para o deputado federal visitar Japaratinga

18/10/2018 15h03
Prefeito da região Norte se fortalece com Eduardo Bolsonaro

O prefeito de Japaratinga, Júnior Loureiro (MDB), saiu na frente dos demais prefeitos da região Norte de Alagoas e já se juntou ao clã Bolsonaro. Em visita à Brasília, o gestor visitou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e recomendou uma visita do parlamentar ao município litorâneo.

Eduardo Bolsonaro além de ser filho do presidenciável Jair Bolsonaro, é também o deputado federal mais votado da história do Brasil com quase 2 milhões de votos (1,8). A visita ao turístico município de Japaratinga também foi recomendada ao presidenciável.

Júnior Loureiro comentou também o fato de Bolsonaro ter vencido na cidade de Japaratinga no primeiro turno com 1.900 votos (44,43%) e o fato de Alagoas ser o Estado do Nordeste menos petista da região. Haddad (44,75%) e Bolsonaro (34,40%), o melhor desempenho no Nordeste.

Eduardo Bolsonaro agradeceu em nome do pai a todos de Japaratinga e de Alagoas pela votação obtida por Bolsonaro no dia 7 de outubro. Ele disse que espera fazer uma boa votação no segundo turno e está mais otimista. “E a surpresa ainda vai vir do Nordeste, pode esperar”, disse o deputado em vídeo.

Lembrando que na região Norte de Alagoas o candidato do PSL também venceu em Maragogi, Porto Calvo e São Miguel dos Milagres.

Confira aqui o vídeo:

 

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos