Épolítica

Épolítica

Épolítica

Abrahão Moura já tem nome para vice-prefeito de São Luís do Quitunde

Júnior Pedro é o nome cotado formar a dupla na cidade

15/10/2018 15h03
Abrahão Moura já tem nome para vice-prefeito de São Luís do Quitunde

O avanço do experiente Abrahão Moura (PSDB) vem ganhando cada vez mais força na cidade de São Luís do Quitunde. O ex-prefeito de Paripueira vem sendo muito cotado para desbancar o grupo de Cícero Cavalcante em 2020 e para isso, Moura já escolheu o vice: Júnior Pedro (PSDB).

Os aliados dizem que Abrahão Moura não quer perder tempo para a disputa e para isso Júnior Pedro seria fundamental para Moura se consolidar como o verdadeiro Rei do Norte, desbancando Cícero Cavalcante e o cada vez mais sem espaço na região, Marcos Madeira.

Um dos motivos da ‘pressa’ de Abrahão Moura foi que Cibele Moura foi mais votada que Flávia Cavalcante na cidade comandada pela filha de Cícero Cavalcante, Fernanda Cavalcanti. Cibele teve 3.760 contra 3.661 de Flávia.

Cibele Moura inclusive foi a deputada estadual de maior expressão na região Norte de Alagoas, com boa votação em todas as cidades.

Júnior Pedro já foi candidato a prefeito de São Luís do Quitunde duas vezes e no último pleito municipal ficou em terceiro lugar (4.381 votos) e o seu grupo vai se unir a “Onda Abrahão”.

Lembrando que a esposa de Abrahão Moura, Emanuella Moura (PSDB) é a atual prefeita da Barra de Santo Antônio e agora o clã Moura ganhou representatividade na Assembleia Legislativa com Cibele Moura.

O que dizem: o tempo de Ciço passou...

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos