Épolítica

Épolítica

Épolítica

Caso Toninho Lins faz vereadora Zai abandonar Izabelle e optar por Loiola

Vereadora do PDT por Porto Calvo já tinha anunciado ela aos portocalvenses

18/04/2018 07h07
Caso Toninho Lins faz vereadora Zai abandonar Izabelle e optar por Loiola

O caso complicado do ex-prefeito de Rio Largo, Toninho Lins, que está foragido da justiça fez com que a vereadora por Porto Calvo, Maria do Rosário Lins Barbosa “Zai” (PDT) mudasse de rumo e passar a apoiar o mais novo pedetista o deputado Inácio Loiola. Mas o deputado estadual foi a segunda opção, já que, Zai já estava com a Izabelle Lins (PRTB), esposa de Toninho.

A vereadora já tinha dados sinais de apoio público e incondicional a Izabelle Lins, mas os problemas na justiça e a indignação do diretório estadual do PDT fizeram com que Zai mudasse de ideia e agora parece que vai apoiar o deputado estadual que era do PSB.

Zai e a família Barbosa já trouxeram Izabelle Lins a Porto Calvo em algumas oportunidades como na tradicional festa de 20 de janeiro e no Carnaval 2018. A vereadora era só alegria com a então pré-candidata do PRTB. Alegria e entusiasmo que não foi vista no dia 12 de abril quando ela recebeu Inácio Loiola.

A situação de Zai e Izabelle Lins foi muito comentada em Porto Calvo quando a justiça decretou a prisão do ex-prefeito. Agora Zai resolveu abandonar Izabelle e partir para uma segunda opção.

O que se fala em Porto Calvo é que a visita de Inácio Loiola junto a Zai no dia 12 de abril foi muito apagada, talvez por falta de entusiasmo.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos