Épolítica

Épolítica

Épolítica

Demissão de vereador causa revolta no Passo de Camaragibe

Marquinho do Ademir foi exonerado na quinta-feira

28/09/2019 09h09
Demissão de vereador causa revolta no Passo de Camaragibe

O tiro saiu pela culatra!

A demissão do vereador Marquinho do Ademir (DEM) do cargo de professor efetivo do município do Passo de Camaragibe causou revolta na cidade.

O povo camaragibano viu o ato da prefeita Vânia Câmara “Vânia do Passo” como vingança e ingratidão. O fato fortaleceu ainda mais o vereador perante os eleitores.

A prefeitura abriu um processo administrativo contra o professor/vereador que culminou na sua demissão na quinta-feira (26).

Marquinho do Ademir foi um dos principais nomes de apoio à volta de Vânia do Passo para a prefeitura em 2016.

Mas o vereador em 2017 começou a fazer atos com os professores e aí começou a guerra política.

Em 2018, Marquinho do Ademir foi destaque na cidade contribuindo com vitórias em 1º lugar de Rodrigo Cunha e Cibele Moura, o que lhe credenciou para disputar o cargo de prefeito em 2020.

Nas redes sociais e nas ruas da cidade, a exoneração do vereador caiu como uma bomba e revoltou tanto o eleitor, tanto a classe política.

Vários foram as manifestações de solidariedade a Marquinho do Ademir, inclusive do colega vereador Luciano Nogueira, outro nome muito forte na cidade.

A deputada estadual Cibele Moura fez também um ato de grandeza: na sexta-feira fez questão de visitar pessoalmente o vereador Marquinho do Ademir. Ela e a família Moura reafirmaram que apoiam o vereador em qualquer disputa em 2020.

Só se comenta duas coisas na atitude da prefeita: ingratidão e vingança.

Parte da população do município não ver a hora de chegar 2020.

Vânia do Passo enfrenta diversos problemas judiciais, inclusive o Superior Tribunal de Justiça (STJ) ordenou o afastamento da gestora, que continua no cargo!?

A guerra política está a todo vapor na cidade.

Vânia do Passo é chamada também de “mulher de Deus”.

Mas em 2020 mais do que nunca: “A voz do povo será a voz de Deus”.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos