Épolítica

Épolítica

Épolítica

Possível troca de Anderson por Octavio desagrada aliados em Matriz de Camaragibe

Prefeito Anderson Bolevard pode ser escanteado

12/09/2019 15h03
Possível troca de Anderson por Octavio desagrada aliados em Matriz de Camaragibe

A especulação de uma possível troca para a disputa do cargo de prefeito de Matriz de Camaragibe, de Anderson Bolevard, por Octavio Henrique vem desagradando aliados do próprio ex-prefeito Marcos Paulo do Nascimento (Marquinhos).

O ex-prefeito Marquinhos é o comandante do grupo que comanda a Prefeitura de Matriz de Camaragibe e ele é quem dá as cartas políticas no governo municipal.

Mas a possível e provável troca das cartas do atual prefeito Anderson Bolevard (PSD) – sobrinho de Marquinhos-, pelo filho do ex-prefeito, Octavio Henrique não vem pegando bem no próprio grupo.

Os mais chegados a Anderson Bolevard defendem que ele dispute a reeleição. Eles alegam que o sobrinho de Marquinhos vem cumprido as tarefas do comandante do grupo de forma leal, mas a troca pelo filho do ex-prefeito é considerada uma traição.

Nos bastidores, comenta-se até que o próprio Anderson Bolevard está totalmente insatisfeito com a possível troca majoritária em 2020. 

Um motim seria possível?

A insatisfação com a possível substituição também já chegou às ruas de Matriz de Camaragibe. 

A "briga" entre os primos já ecoou na cidade e as feridas dificilmente serão saradas.

Enquanto isso Octavio Henrique segue desfilando na cidade como possível pré-candidato em 2020 e o próprio grupo já crava como certa a troca.

Lembrando que Marquinhos foi trocado em 2016 em cima da hora por Anderson Bolevard por conta dos problemas judiciais do ex-prefeito (via operação gabiru), que o impede de ser candidato.

Por outro, o grupo do ex-prefeito Cícero Cavalcante vem gostando da fritura de Anderson Bolevard e da confusão criada no grupo de Marquinhos.

2020 promete!

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos